inspirar o desenvolvimento sustentável dos produtos das abelhas
somos a melhor,
a mais inspiradora
e mais amada
marca de mel do brasil
Vem da nossa essência essa determinação apaixonada. Esse gostar de encontrar um jeito novo. De desafiar o que já era bom. De não parar no tempo.
Foi juntando trabalho, alegria, ousadia e vontade que hoje podemos dizer: entendemos tudo do universo do mel.
O que levamos até sua família é um alimento precioso, ao mesmo tempo saboroso, natural, nutritivo e versátil.
Capaz de deixar o café delicioso, o lanche saudável, a sobremesa incrível e o prato principal surpreendente.
Sem falar na melhor parte: um alimento rico em nutrientes.
Uma ferramenta e tanto no plano de trazer mais longevidade para nossas gerações. Tudo isso com muito respeito à natureza.
Somos incansáveis, vamos atrás das melhores certificações pra seguir merecendo ser a melhor e mais querida marca de mel do Brasil.
A que trabalha para que mais pessoas possam experimentar uma vida mais doce, leve e saudável todos os dias.
Vivendo intensamente o hoje, enquanto preparamos um futuro ainda melhor.
Ponha mais mel nos seus dias.
Adoce a Vida com Baldoni.
MISSÃO
Disponibilizar soluções e produtos apícolas para os segmentos alvo, respeitando a cadeia produtiva e em total sintonia com funcionários, clientes e fornecedores de modo a remunerar acionistas e sociedade de forma justa, íntegra e sustentável.
VISÃO
Ser referência em gestão corporativa e modelo de inovação para produtos apícolas.
VALORES
A BALDONI acredita que o trabalho honesto, transparente, íntegro e, com total respeito às abelhas e aos consumidores, é a base sólida para a obtenção de um produto único, saudável e nutritivo.
Evolução BALDONI
Fundação
Expansão Industrial
Melhor do Brasil
Nova Gestão
Ano Baldoni
Linha Automatizada
Melhor do Mundo
Consolidação
Mel Premiado Internacionalmente
Baldoni 40 Anos
Equipe estratégica e TÁTICA
Daniel Cavalcante
• Mestre e Doutor em Tecnologia de Alimentos • Mestre em Ciências Sociais Aplicadas • MBA em Gestão Pública • MBA Gestão Empresarial • Diretor Fundação A.B.E.L.H.A. • Conselheiro Superior Agronegócio FIESP • Conselheiro do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentos - NEPA • Professor Planejamento Estratégico FGV • Major Intendente R1 da Força Aérea Brasileira • Diretor de Produção e Gestor Comercial da Fazenda da Aeronáutica • Chefe de operações e doutrina da Intendência Operacional. • Operações e Doutrina da Intendência Operacional da FAB • Oficial da ONU em Guiné Bissau
Geraldo Testi Jr.
• Graduado em Ciências Logísticas (AFA) • Graduado em Adm. de Empresas (UEG) • MBA Gestão de Processos (UFF) • MBA Política e Defesa (IBMEC) • Experiência de 30 anos na administração pública (Coordenação, gerência e direção) • Coordenador administrativo e diretor de C.S.C • Diretor Exec. empresa gestão adm. (BackOffice)
Priscila Pezato
Graduada em Economia (USP) • MBA em Marketing (ESPM) • pós graduada em Comunicação (Cásper Líbero) • Mestranda em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) • Especialista em Comunicação no Instituto Unibanco • Gerente de Negócios na Pearson e na Captativa • Gerente de Produtos na Editora Abril e na Penalty.
Marcos Medeiros
Graduado em Direito • Graduado em Ciência Logística • Coronel Intendente R1 da Força Aérea Brasileira • Diretor Administrativo e de Infraestrutura, Gestor de Compras Públicas e de Finanças, em várias Organizações Militares da FAB • Certificado Profissional em Compliance Anticorrupção
Cleber Silva
•Técnico Em Agricultura, Meio Ambiente, Informática •Engenheiro Agrônomo •Bolsista CNPq - IAC Café •Técnico Agrícola Fertilizantes Heringer S/A •Orient. Apicultura “ETE Dr Carolino da Motta e Silva” •Sócio Fundador Ap. Maria Mel •Fundador Feira Gastronômica de E.S. do Pinhal •Dir. Mun. de Turismo e Desenv. E. S. do Pinhal •Cons. Municipal de Turismo •Consultor de Apicultura
Francisco Denani
• Graduado em Administração de empresas – FAESP • MBA em Gestão Empresarial – Fundação Dom Cabral • PLCC – Professional Leader Coach Certification (Slac Coaching) • Gerente Nacional de Distribuidores – Kimberly Clark Brasil •Gerente Nacional de Vendas – Vonpar Alimentos • Gerente Divisional de Vendas – Cepêra Alimentos • Gerente Divisional de Vendas – Hero Brasil
CArta do CEO
Fundamentada na secular tradição dos povos no consumo de produtos apícolas e, considerando a importância no resgate desta cultura, a BALDONI assume, neste momento, a responsabilidade de produzir, colher e disponibilizar ao mercado consumidor produtos inovadores e que atendam a demanda de um mundo moderno e em completa evolução.
Temos a consciência que é de vital importância a adequação das bases produtivas e o cuidado individualizado com cada item disponibilizado, proporcionando, aos nossos clientes e amigos, produtos saudáveis, sustentáveis e com alta tecnologia embarcada, além de corroborar para o avanço da companhia na busca de sua visão institucional: Ser reconhecida como líder no segmento de mel e derivados, implicando na analogia e sinônimo do vocábulo apicultura.
O grande desafio é fazer da BALDONI e suas MARCAS uma empresa de produtos e presentes a base de mel e derivados, contribuindo, de forma significativa, para uma vida saudável e repleta de saúde e bem-estar, diferentemente da ideia atual onde tais alimentos são tratados como commodities e, muitas vezes, usados apenas como medicamentos.
Nosso propósito está tecnicamente apoiado nos pilares e nas mais avançadas ferramentas da excelência tecnológica e mercadológica, buscando atender a necessidade de nossos clientes por meio, principalmente, da vigilância na evolução das tendências globais e na retenção e desenvolvimento dos talentos humanos no âmbito da companhia.
Ousamos ser o legado dos produtos apícolas em territórios nacional e internacional!