inspirar o desenvolvimento sustentável dos produtos das abelhas
somos a melhor,
a mais inspiradora
e mais amada
marca de mel do brasil
Vem da nossa essência essa determinação apaixonada. Esse gostar de encontrar um jeito novo. De desafiar o que já era bom. De não parar no tempo.
Foi juntando trabalho, alegria, ousadia e vontade que hoje podemos dizer: entendemos tudo do universo do mel.
O que levamos até sua família é um alimento precioso, ao mesmo tempo saboroso, natural, nutritivo e versátil.
Capaz de deixar o café delicioso, o lanche saudável, a sobremesa incrível e o prato principal surpreendente.
Sem falar na melhor parte: um alimento rico em nutrientes.
Uma ferramenta e tanto no plano de trazer mais longevidade para nossas gerações. Tudo isso com muito respeito à natureza.
Somos incansáveis, vamos atrás das melhores certificações pra seguir merecendo ser a melhor e mais querida marca de mel do Brasil.
A que trabalha para que mais pessoas possam experimentar uma vida mais doce, leve e saudável todos os dias.
Vivendo intensamente o hoje, enquanto preparamos um futuro ainda melhor.
Ponha mais mel nos seus dias.
Adoce a Vida com Baldoni.
MISSION
Provide beekeeping solutions and products for the target segments, respecting the production chain and in total harmony with employees, customers and suppliers in order to remunerate shareholders and society in a fair, integral and sustainable way.
VISION
Ser referência em gestão corporativa e modelo de inovação para produtos apícolas.
VALUES
BALDONI believes that honest, transparent, upstanding work, with total respect for bees and consumers, is the solid basis for obtaining a unique, healthy and nutritious product.
BALDONI Evolution
Foundation
Industrial Expansion
Best of Brazil
New Management
Baldoni year
Automated Line
Best of the world
Consolidation
Internationally Awarded Honey
Baldoni 40 Anos
Equipe estratégica e TÁTICA
Daniel Cavalcante
• Mestre e Doutor em Tecnologia de Alimentos • Mestre em Ciências Sociais Aplicadas • MBA em Gestão Pública • MBA Gestão Empresarial • Diretor Fundação A.B.E.L.H.A. • Conselheiro Superior Agronegócio FIESP • Conselheiro do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentos - NEPA • Professor Planejamento Estratégico FGV • Major Intendente R1 da Força Aérea Brasileira • Diretor de Produção e Gestor Comercial da Fazenda da Aeronáutica • Chefe de operações e doutrina da Intendência Operacional. • Operações e Doutrina da Intendência Operacional da FAB • Oficial da ONU em Guiné Bissau
Geraldo Testi Jr.
• Graduado em Ciências Logísticas (AFA) • Graduado em Adm. de Empresas (UEG) • MBA Gestão de Processos (UFF) • MBA Política e Defesa (IBMEC) • Experiência de 30 anos na administração pública (Coordenação, gerência e direção) • Coordenador administrativo e diretor de C.S.C • Diretor Exec. empresa gestão adm. (BackOffice)
Priscila Pezato
Graduada em Economia (USP) • MBA em Marketing (ESPM) • pós graduada em Comunicação (Cásper Líbero) • Mestranda em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) • Especialista em Comunicação no Instituto Unibanco • Gerente de Negócios na Pearson e na Captativa • Gerente de Produtos na Editora Abril e na Penalty.
Frames Medeiros
Graduated in Law • Graduated in Logistics Science • Colonel Intendant R1 of the Brazilian Air Force • Administrative and Infrastructure Director, Public Procurement and Finance Manager, in several FAB Military Organizations • Professional Certificate in Anti-Corruption Compliance
Cleber Silva
•Técnico Em Agricultura, Meio Ambiente, Informática •Engenheiro Agrônomo •Bolsista CNPq - IAC Café •Técnico Agrícola Fertilizantes Heringer S/A •Orient. Apicultura “ETE Dr Carolino da Motta e Silva” •Sócio Fundador Ap. Maria Mel •Fundador Feira Gastronômica de E.S. do Pinhal •Dir. Mun. de Turismo e Desenv. E. S. do Pinhal •Cons. Municipal de Turismo •Consultor de Apicultura
Francisco Denani
• Graduado em Administração de empresas – FAESP • MBA em Gestão Empresarial – Fundação Dom Cabral • PLCC – Professional Leader Coach Certification (Slac Coaching) • Gerente Nacional de Distribuidores – Kimberly Clark Brasil •Gerente Nacional de Vendas – Vonpar Alimentos • Gerente Divisional de Vendas – Cepêra Alimentos • Gerente Divisional de Vendas – Hero Brasil
CEO's letter
Based on the centuries-old tradition of peoples in the consumption of bee products and, considering the importance in the rescue of this culture, BALDONI assumes, at this moment, the responsibility of producing, harvesting and making it available to the consumer market. Innovative products that meet the demand of a modern world and in complete evolution.
We have the conscience that it is of vital importance the adequacy of the productive bases and the individualized care with each item available, providing to our customers and friends, healthy, sustainable products with high embedded technology, in addition to supporting the company's progress in the pursuit of its institutional vision: To be recognized as a leader in the honey and derivatives segment, implying the analogy and synonym of the word beekeeping.
The great challenge is to make BALDONI and its BRANDS a company of products and gifts based on honey and derivatives, contributing, in a significant way, to a healthy life full of health and well-being, unlike the current idea where such foods are treated as commodities and often used only as medicines.
Our purpose is technically supported on the pillars and the most advanced tools of technological and marketing excellence, seeking to meet the needs of our customers through, mainly, the surveillance on evolving global trends and on talent retention and development humans within the scope of the company.
We dare to be the legacy of bee products in national and international territories!